segunda-feira, 3 de junho de 2013

Para sempre BuhBuh!

É com muita pena a tristeza minha que hoje tive de dizer Adeus ao melhor gatinho de sempre. Mais uma vez e só no espaço de dois dias, já é o segundo gatinho que me é roubado devido aos atropelamentos, como já referi anterirormente mostrando a minha revolta sobre o assunto. Não há nada mais triste do que ter de ir buscar o nosso bichinho a uma estrada longe de casa para em seguida o enterrar. Tenho o coração aos bocadinhos com tudo isto. O meu Buhbuh sempre foi o meu bébé, que eu me lembro de alimentar com biberons e vitaminas pois era o mais fraquinho de todos os irmãos. Sempre foi aquele que andava sempre ao meu colo. Aquele que me dava carinho. O meu fofinho, o meu melhor amigo. E hoje fico sem ele. Assim, sem mais nem menos. Sempre foste aquele que ninguém gostava, devido é tua cor negra, mas magnifica aos meus olhos. Sempre foste o meu diferente. Espero que estejas, como alguém me disse, no paraíso da Wiskas e que sejas muito feliz. É assim que me quero recordar de ti. O meu gatinho trapalhão, diferente, mas feliz. Para sempre o meu BuhBuh.



Sem comentários:

Enviar um comentário