quarta-feira, 5 de junho de 2013

Existe com cada coisa.


Minha gente, eu sei e reconheço que sou uma amante no que toca a arte textil, mas há coisas que ultrapassam um bocadinho o limite da normalidade. E também sei e mais uma vez também reconheço que tal como outros individuos, tento ser diferente de todos no que toca ao estilo pessoal, mas isso não significa que irei vestir um saco de plástico pela cabeça abaixo. Alguém que me explique por favor qual a funcionalidade desta saia. Parece algo saído das indumentárias dos concertos da Riahnna e mesmo assim, não me parece que o fosse devido ao comprimento. Para quem não sabe esta "bela" pecinha é da Bershka e eu juro que gostava de saber quantas vendas é que isto vai ter. É que sinceramente parece um saco de plástico. Para além de não ser confortavel de todo -suponho- , já nem menciono o barulho que deve fazer com os movimentos normais do dia-a-dia. Isto realmente. Existe moda e existe parvoice, e deixam-me dizer que neste caso a Bershka deixou muito a desejar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário