terça-feira, 11 de junho de 2013

O melhor pedido de casamento do Mundo


Minha gente, acabei de ver este vídeo no blog "cócó na Fralda", e fiquei encantada. Escusado será dizer que no decorrer de tudo as lágrimas me caiam cara abaixo. Isto porque, estas coisas me emocionam bastante, porque não me acontecem a mim. Foi sempre um trauma de infancia. O trauma do "Isto não me acontece a mim", e quando digo isto estou a referir-me ás coisas boas, lindas, maravilhas, quase que saidas de um conto de fadas. É exactamente assim que eu considero este pedido de casamento/casamento. Algo saído de um conto de fadas. Porque digo-vos uma coisa, este senhor só pela trabalheira que teve, merecia um prémio nobel ou coisa do género. Vocês já viram bem a quantidade de gente envolvida nesta surpresa? Absolutamente extraordinario. Mas a "cócó" considera que o homem, que podemos apelidar de noivo, forçou um bocadinho a situação, nem deixando a moça escolher o vestido e quase que a obriga a casar. Tudo bem, o vestido é a coisa que a mulher mais anseia, e digo isto porque sinceramente já ando a sonhar com o vestido desde pequenina, mas com o calor do momento, a magnitude da situação, penso que o importante nem era isso. A celebração e a surpresa eram tão grandes que possivelmente o vestido era a menor das preocupações. Existe uma parte no vídeo em que ele lhe diz "estou a dar-te o melhor casamento de sempre", e deixem-me dizer-vos que isto passou a ser o sonho de qualquer mulher. É o conto de fadas perfeito. Nem sei como é que a pobre rapariga, não teve um ataque cardiaco. Juro que estava a espera de ver a senhora cair para o lado cada vez que havia mais uma surpresa.
E sejamos sinceros, o noivo tratou de tudo, sim, mas já repararam que trouxe o mais importante para ela? A familia, e os amigos de longa distancia, tudo e mais alguma coisa. O vestido realmente fica no fim da lista, depois de todas estas prioridades. Este senhor realmente acabou de elevar ao nivel máximo a fasquia dos pedidos de casamento. Portanto homens de todo o mundo, toca a puxar pela imaginação, se querem fazer algo ainda maior que este senhor, que mais uma vez discordando da "cócó", me parece bastante simpático e apaixonado.

Sem comentários:

Enviar um comentário