sexta-feira, 21 de junho de 2013

Aí vêm eles...


Estão mesmo a chegar e em alguma lojas isso já se torna bastante obvio. Se são como eu, e não resistem a uma boa promoção, então comecem a preparar bem as carteiras. A Mango foi uma das corajosas que já começou com os saldos. E a Zara não me parece que fique muito atrás, a partir daí é uma infinidade de lojas com placas de promoções nas montras, e a habitual confusão das prateleiras amontoadas com etiquetas de outra cor a marcar os preços mais baixos. Mas vamos ter contenção, minha gente, que estamos  em crise. Há que ter atenção ao que se compra, não vale a pena gastar um ordenado inteiro em peças que agora são tendencia, porque para o ano já não o são. E depois é mais uma peça no armario a ocupar espaço, acreditem que eu sei do que falo. Toca a investir em basicos e peças sem grandes padrões. Esses são para sempre. E muitas vezes andamos a procura de basicos e não encontramos em lado nenhum. Portanto toda a poupar o máximo que puderem, para tornar os vossos armários um pouquinho mais felizes dentro de pouco tempo. Venham eles, que já estou ansiosa. 

Sem comentários:

Enviar um comentário