terça-feira, 14 de maio de 2013

Violencia Temporal

Sei que é um titulo um pouco estranho, mas neste momento é o que me faz mais sentido. Está aqui uma pessoa desejosa de ir um tempinho a praia - coisa que aparentemente já toda a gente fez este ano, menos eu  - e o tempo dá-me esta facada nas costas. Ainda ontem estava um calor insuportavel na rua e hoje deu nisto. Realmente não dá mesmo para fazer planos em voz alta, porque o tempo vai trocar-vos as voltas todas caso tenha a sorte - infelicidade nossa - de ouvir a conversa. Daí o titulo deste post, porque foi como um murro no estomago ou uma bofetada na cara quando acordo de manha e de deparo com nuvens, vento e frio. Já só faltava chover. Amanha como estou a trabalhar, provavelmente vai estar sol e imenso calor e vai haver muitas pessoas fofinhas que tem a sorte de conseguir ir á praia, nem que seja só molhar o pézinho. Eu pelos vistos terei de esperar mais um mês para pelo menos lhe por a vista em cima, mas como estou a escrever isto aqui, já tenho quase a certeza de que quando estiver de férias, vai estar um tempo muito parecido com o do Alasca, quase que aposto. Alguém quer apostar comigo? Ainda era capaz de fazer algum dinheirinho a pála disto. Agora fora de brincadeiras, senhor controlador do tempo, por favor faça com que esteja assim um tempinho mais quentinho do mês de Junho, sim? Eu mereço e as outras pessoas também. Já chega de mau tempo, chuva e frio.

Sem comentários:

Enviar um comentário