quinta-feira, 9 de maio de 2013

Boo Dog

É de mim ou esta raça de cães parece ser a mais feliz do mundo inteiro? Não parece que os fofinhos dos animais - que são fofos até mais não - têm sempre um sorriso delicioso no focinho. É mesmo um destes que quero para minha companhia, um cão feliz. Para além de parecem autenticos animais de peluche, são de raça pequena que voltando a recordar uns posts atrás, era o que eu queria. Ou quero. Porque ainda estou a espera de uma coisinha destas pela altura do Natal ou dos Aniversários. Pode ser que alguém muito fofinho e solidário para com a minha pessoa - sim, mais-que-tudo, estou mesmo a falar contigo - se lembre um dia de me oferecer esta coisinha fofinha e adoravel para encher de mimos. Até lá contento-me com as imagens.








Sem comentários:

Enviar um comentário