sábado, 18 de maio de 2013

Novidades Chanel


Apesar da foto, não ser grande coisa, até porque a maquilhagem real ficou muito mais brilhante e colorida em tons de azul electrico. Esta faz parte da nova coleção de maquilhagem Chanel verão 2013, e claro está, que sendo eu a pessoa mais "papagaia" naquela loja, esta coleção tem tudo a ver comigo.



Não só me deliciei com o rimel Lime Light e o lápis wt True Blue, como ainda me diverti com o verniz azul mais claro - que não consigo encontrar o nome.
Esta coleção é a menina dos meus olhos, desde aos tons primaveris, as sombras em gel e os rimeis coloridos. Uma maravilha. Tudo invações. Em que outra marca encontrariam um rimel amarelo, que posso já dizer que fica lindo, lindo nas pestanas. É ou não uma coisa fantastica? As sombras confesso que ainda não experimentei nos olhos, mas pelo que já tive conhecimento, proporcionam uma extrema sensação de frescura na palpebra, devido á textura gel. Esta coleção tem verão escrito por todo o lado.



Sem comentários:

Enviar um comentário