quinta-feira, 23 de maio de 2013

Some bright Color on my dark Days





Esta coisa de ter de ser igual a toda a gente no local de trabalho, é um bocado tramado para quem tenta marcar pela diferença. É como se não pudesse representar aquilo que realmente sou, estando sempre toda de preto e sem nada que me torne eu. Por isso antes de lá chegar, mesmo já levando a farda (preto total), tento todos os dias dar um toque diferente, misturando cores fortes ou padrões femininos, que pelo menos me façam sentir mais eu, nem que seja só assim bocadinho. Onde fica a individualidade que nos torna tão especiais? Não fica, é exactamente esse o dilema. Venham as cores e os padrões marcantes. Por alguma razão acabo por ser a "Papaiga" lá do sitio, em relação á maquilhagem. Já que não posso usar as minhas cores, para animar o ambiente - já nem digo mais -, pelo menos que possa usar amarelos e verdes nos olhos. Conbinações malucas e cores bem carregadas que é pa isto não ser um aborrecimento total. 

Sem comentários:

Enviar um comentário