terça-feira, 14 de maio de 2013

DIY - Do it Yourself #3


Ás vezes dá-me para estas coisas de "bricolage". Andei a pesquisar no amazon.com e estas pequenas brincadeiras sairam mais caro do que a conta, sem contar com os custos de envio. E então lá pensei - sim, porque de vez em quando, isso também acontece - podia fazer um. Este acessório, não tem um nome especifico. Em inglês fica algo como Earphone Plug. Claro está que este não é tão fofinho como os que fui encontrando pelo site, cheios de lacinhos e brilhantes e várias cores. Mas pelo menos este têm a particularidade de ser unico. Bastou-me juntar algumas peças de fios mais antigos de criança e voilá! É este o resultado. Até achei bastante "a minha cara". e claro está, tinha de ser rosinha ou então não era feito por mim. O que acham? Devia começar a dedicar-me a este tipo de artes?

Sem comentários:

Enviar um comentário