quinta-feira, 30 de maio de 2013

Casos Insólitos #3

Este caso de insólito acaba por não ter nada, trata-se sim de um caso de crueldade. Extrema crueldade tenho a dizer. Já muita gente viu este vídeo e a noticia respectiva, e tal como eu, acredito que tenham ficado chocadas.
Esta hístória, que com muita pena minha é bastante real, na China, um bébé recem-nascido foi aparentemente "despejado" pelos canos da casa de banho, suponho. A sorte foi os vizinhos ouvirem os choros da criança que ainda estava viva, e chamaram os bombeiros. Foi necessário cortar vários segmentos dos respectivos canos para retirar o pequeno bébé que estava entalado em um deles. Depois de ser levado para o hospital, foram recortados todos os pedaços do material que me parecia plástico, e confesso que esta parte do vídeo me fez imensa confusão, pois parece que qualquer pedacinho mal cortado, pode imediatamente ferir o pequenino. Felizmente o Bébé estava vivo e depois de alguns cuidados médicos, concluise que está bem de saude, e para terminar a hístória de uma maneira feliz, ficam a saber que os pedidos de adopção são imensos. Talvez alguém possa dar uma vida mais feliz a esta pobre criança, cuja vida começou da pior maneira. Ah e quase me esquecia, a dita "mãezinha" da criança, já foi identificada, e se me perguntassem eu acho que merecia uma das piores penas que possa ser aplicada. Porque isto é mesmo um caso surreal. Por acaso terminou de uma maneira feliz, e ainda bem, mas podia ter corrido de outra maneira totalmente diferente. Quantos casos destes poderão ocorrer durante todos os dias e não haver conhecimento de nenhum? É o que mais me assuta. Esta humanidade é a coisa mais horrivel que conheço. Mas ainda bem que existem boas pessoas.





Sem comentários:

Enviar um comentário