quarta-feira, 25 de setembro de 2013

O primeiro dia de Chuva...

...que para muitos é mesmo o primeiro das suas vidas. É o caso do Bucky claro, que nasceu em julho e se bem me lembro não houve assim nenhum dia em que a chuva fosse tanta que se fizesse notar. Foi uma graçola vê-lo a olhar para o céu como quem pergunta "o que é isto?". Abanava a cabecinha pequenina de um lado para o outro e eu claro, que me ria as gargalhadas com tanta fofura.
Depois da chuva passar, ainda fui dar um passeio com o bichinho para ele sentir o ambiente molhado, ora isto teria sido uma boa ideia, não fosse o canito ter quase 15 kg de pelo e por ser pequeno, parar para se deitar de 5 em 5 segundos. Mas mesmo assim comprovem vocês mesmos a fofura do meu filhote(sim, sou uma mãmã babada):





Sem comentários:

Enviar um comentário