quarta-feira, 4 de setembro de 2013

B & W

Camisa - Bershka;
Saia - Stradivarius;
Sandálias - Zara;
Pulseiras - Tally Weilj, Claire's, Parfois.


A foto não é das melhores, mas é o que se consegue arranjar. No meio de tantas máquinas e smartphones não consegui encontrar uma unica foto em que se note completamente todos os detalhes. Mas é uma festa, não é suposto as pessoas estarem com as visões a 100%. Quando até a nossa amiga que não bebe alcóol é apanhada de cerveja na mão, é sinal que a coisa vai dar para o torto. Mas foi uma boa noite. Com os amigos que mais gostamos perto de nós, a tornar o momento ainda mais divertido. Nada como partilhar sorrisos e brincadeiras com as pessoas que nos acompanham desde sempre (ou pelo menos assim o parece). Momentos para recordar sempre. Tenho de confessar que ao fim da noite, ou da madrugada(como preferirem), fui para casa a conduzir descalça, pois os saltos de 11 centimetros não me facilitam a vida. E não, não foi devido á bebida, porque até fui uma boa menina e portei-me muito bem nesse aspecto. Sou da opnião de que não precisamos de bebida para uns bons momentos. Se bem que ouve quem ficasse em estado de pura loucura com apenas um shot. Sim, foi verdade. E como eu adoro tomar conta dos meus malucos de serviço. Em estado alcoólico ou não.




Sem comentários:

Enviar um comentário