quarta-feira, 11 de setembro de 2013

My Crew





Apesar de me faltar quase todas as fotos com o grupo todo, deixem-me apresentar-vos as minhas companheiras de cela dos ultimos dias. Esta é a minha equipa, e posso-vos já dizer que apesar da idade ainda jovem(oh pa mim a falar como se tivesse 50) estas beldades têm uma responsabilidade e vontade de mostrar trabalho bem feito do que muito boa gente que eu cá sei. Ainda me faltam meninas nestas fotos, mas assim que souber por ondem andam  essas malandras, eu coloco aqui. Um muito obrigado a todos os que ajudaram nesta festa que de certa maneira era de minha responsabilidade. Fico eternamente agradecida por todo o apoio que senti de todos os lados e por todo o carinho que me foi demonstrado. Acabou por ser uma festa imensamente divertida e feliz. Ao fim dos quatro dias é que as perninhas já não têm mais balas para disparar. Ser Festeira da festa de verão de 2013 fez de mim uma pessoa mais alegre, e não me arrependo das noites mal dormidas, dos pés e das pernas inchados e todos os outros danos fisicos e psicologicos(sim, porque o tico e o teco ainda não estão em sintonia um com o outro). Arrependimento apenas existiria se eu tivesse desistido ou pior ainda se nem sequer tivesse aceitado o papel que a mim pertencia. Tenho pena que tenha chegado ao fim. Mais uma vez, um muito Obrigado a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário