quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Coisa Assustadora


Apesar de maior parte dos meus amigos serem fumadores assiduos, já não é novidade para ninguém que sou totalmente contra o tabaco. E depois de ver este vídeo, dou graças a Deus (e á minha vontade infantil de ser cantora), por nunca ter experimentado um cigarro que fosse. 
 O vídeo mostra uma experiencia realizada com 400 cigarros filtrados em água aquecida a 50º. Eu já sabia que o consumo continuo de tabaco fazia mal ao corpo, de todas as maneiras de feitios, mas deixem-me dizer-vos que o resultado desta experiencia, que demonstra mais coisa, menos coisa o que acontece nos nossos pulmões, me deixou aterrorizada de morte. Quem é que no seu perfeito juízo faz isto a si próprio? Até pode ser bom para acalmar os nervos e tudo o resto, como já me disseram como justificação, mas sinceramente, acho que prefiro continuar a ser a pessoa nervosa e stressada que costumo ser, e andar aos murros a todas as portas dos armários cá de casa. O dano não é tão grande. 

Sem comentários:

Enviar um comentário