domingo, 15 de setembro de 2013

As coisas que eu oiço.

Ontem disseram-me uma curiosidade que me deixou meio abismada. Acontece então, que as meninas não podem ir felizes da vidinha par as escolas com qualquer roupinha. Tudo o que for tops, saias e calções curtos ou decotes, não entram dos portões para dentro. Não sei quais as definições exactas desta nova regra, mas de qualquer maneira não faz sentido nenhum. Era só o que mais faltava, não poder ir para qualquer lado com a roupinha que mais gosto. Isto tendo em conta que as novas coleções das lojas, mesmo as de Outono/Inverno envolvem as saias e calções curtos e os tops pelo umbigo. Portanto isto resume-se a metade da população juvenil feminina com peças desta qualidade no armário.
Não quer dizer que lhes fique bem, até porque tenho visto bastante figurinhas que metem medo ao susto, com o raio dos tops e leggings, mas depois com a gordurinha e a celulite a sair por todos os lados como quem está preso num casaco de forças. Não é bonito de ser ver. Mas apesar disso, acho que cada um deve ser livre de usar o que quiser, até porque na escola é suposto descobrirmos o que somos e não o que eles querem que nós sejamos. Ora dito isto, não sejam tótózinhos e deixem as criaturas vestirem-se como querem, mesmo que isso não as faça aparecer na melhor forma de todas. Tenho Dito.

Sem comentários:

Enviar um comentário