Ou melhor dizendo, viva o luxo agora acessivel para as nossas carteiras. Já devem ter ouvido falar da marca Glam Glow. Não? Se não ouviram, nem experimentaram, não sabem mesmo o que perdem.
Ora então, bemfeitora das peles maravilhosas na mulher comum, venho fazer-vos esse favorzinho e dar-vos um conselho. Vão imediatamente á Perfumes&Companhia mais próxima de vocês e comprem uma mascara de argila da Glam Glow.
Mas porquê, perguntam vocês? Pois então eu passo a explicar.
A marca Glam Glow foi criada por um casal de Hollywood, com o objectivo de dar a todas as celebridades uma pele maravilhosa e perfeita em poucos minutos antes de qualquer gravação, sessão fotográfica, ou de uma entrevista.
Trata-se de duas máscaras de argila, adequadas a todos os tipo de pele, mesmo as mais sensiveis. Dão pelo nome de YouthMud e SuperMud.
A YouthMud providencia uma esfoliação ao mesmo tempo que oferece um efeito lifting. É um tratamento anti-idade que pode entrar no seu tratamento habitual como um complemento. É composta por folhas de chá verde, rocha vulcanica e argila maritima francesa. Em apenas 10 minutos, fica com uma pela perfeita, limpa, suave, alisada e desintoxicada.
A SuperMud meus amigos, é o que eu chamo de Super limpeza de pele, melhor até do que as dolorosas limpezas de pele em gabinetes. Com folhas de eucalipto, esta pequena maravilha retira todas as impurezas do rosto, sem grande esforço, encapsulando-as e fazendo-as vir á superficie, saindo então com água, como podem ver nas imagens abaixo.
Esta máscara pode ser usada em 5, 10, 20 minutos, tendo em conta que quanto maior o tempo de repouso, melhor o resultado. Até as peles mais sensiveis podem usar, pois esta também contêm extractos de plantas calmantes.
Portanto com isto dito, do que estão á espera para ir á loja mais próxima. Finalmente temos a possibilidade de ter o segredo das estrelas de Hollywood nas nossas mãos, por apenas 50€. E acreditem no que vos digo, pois a minha pele já teve o prazer de experimentar esta maravilha e está ansiosa por voltar a repetir.
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