segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Desenganem-se meus amigos...

Sempre achei que no dia em que tivesse um cão de raça pequena dentro de casa, que conseguiria ter daqueles momentos de relaxamento como se vêm nos filmes. Vocês sabem, aqueles em que a chuva está a bater na janela, a lareira a aquecer a casinha e vocês sentados no sofá a ver um belo filme, com o cãozinho a dormir ao vosso lado. Estão a imaginar?
Pois, deixem-me dizer-vos que isso não passa de um mito! Ou então só se arranjarem cães mais velhinhos que quase já nem se levantam para fazer os xixis. Porque com o meu pequeno e irrequieto Bucky, consigo ter tudo menos sossego e momentos relaxados no sofá. Não levem a mal, constinuo a adorar o bichinho, mas se não estiver sempre de olho nele, quando dou por mim, tenho xixis por todo o lado, os cortinados e as plantas roídas, e as portas todas arranhadas. Ou seja com tanta coisa para controlar, escusado será dizer que entretanto lá se foi o filme e vocês só conseguiram ver os primeiros e os últimos 5 minutos da coisa. Portanto tirem as ideias daí, que a imagem relaxante e acolhedora que vos proporcionei há pouco não funciona mesmo.
Ainda tentei arranjar uma maneira de o cansar, dando uma corridinha com ele, antes de me "espojar" nos sofá, mas o tempo também não me dá nem 5 minutos de intervalo da chuva para levar o raio do animal á rua.
Alguém tem uma ideia ou solução? É que se tiverem, façam favor de dizer.

1 comentário:

  1. Pois talvez por isso eu tenha gatos sim porque os meus adoram estar junto de mim, sossegados e com isso tenho o prazer total de poder saborear uma noite de inverno na comoanhia dos meus animais de estimacao.

    ResponderEliminar