sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Wall.E!


Pára Tudo! Gosto muito de meu lado Nerd e não tenho medo de o mostrar ao mundo, ao dizer que ter uma coisa destas me deixava muito, mas muito feliz. O meu pequeno e amoroso Wall.e mete os divertidos Minions a três cantos, no que toca a fofura. E é com muita pena que lembro a mim mesma, que apesar de querer muito, nunca vou conseguir fazer uma coisinha destas. Já viram o que era ter o meu próprio Wall.e de carne o osso (ou neste caso, de metal e aço)? Acho que ia com ele pa todo o lado. Só assim para terem uma ideia, dava os meus sapatos todos em troca de algo assim. Ou melhor, algo assim não, teria de ser exactramante o mesmo. Está absolutamente perfeito. O meu querido Wall.e está vivo!

1 comentário:

  1. queres um ? http://dx.com/p/wall-e-robot-display-machine-toy-30696 eu ofereço :)

    ResponderEliminar