segunda-feira, 19 de agosto de 2013

A senhora Judite perdeu a cabeça


A senhora Judite de Sousa devia ter vergonha de sair á rua, depois de fazer um disparate destes em plena televisão nacional. Mas que raio é que o rapaz lhe fez? Teve uma festa de aniversário em que gastou milhões? Foi á entrevista coberto de diamantes? Tem uma garagem cheia de Ferraris? Oh minha gente, qualquer um de nós, inclusive, a Judite de Sousa, fazia o mesmo ou pior ainda, se tivesse a fortuna do rapaz. E ela não tem muito direito a falar tendo em conta que o ordenado que recebe mensalmente, equivale ao ordenado médio de 400 trabalhadores comuns. E já estou a ser simpática no número. Não é que eu esteja com pena do rapaz, até porque sinceramente nem sei quem é, mas se fosse comigo, esta senhora, que se diz jornalista, tinha levado umas quantas respostas em cima. Portanto gabo-lhe a paciencia exactamente por isso. Ora então, uma pessoa vem para Portugal e só porque gasta o dinheiro que lhe aptece, porque pode, é apelidado de futil e tudo o mais. É uma boa maneira de receber pessoas que podiam perfeitamente ajudar o País. Sim senhora, fizeste-a bonita. Porque raio não convida ela ao programa, os nossos queridos politicos, que vão de férias com o nosso dinheiro para aqui e para ali, enquanto o pobre fica a trabalhar? Isso sim, era assunto que o Português até apoiava e batia palmas. Na minha opnião acho que a senhora Judite, teve uma má noite ou então chegou á menopausa, porque sinceramente, esta gente não pode andar bem do sistema para fazer uma coisa destas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário