quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Tecnologia á vista


Estive hoje com esta pequena maravilha nas mãos. E apesar de já ter desistido da ideia de gastar dinheiro num smartphone novo, aqui o meu novo amigo, Samsung Galaxy S IV, alterou a minha visão da coisa.
E agora dizem vocês, porquê trocar o meu LG por este? Primeiro, porque segundo me chegou aos ouvidos (porque disto eu não percebo nada) que é apelidado por muito de mini computador, mas o que realmente me fascinou foi a qualidade e quantidade de cores do ecrã, já para não dizer que parece uma televisão devido ao tamanho. A outra qualidade que me chamou a tenção foi a camara fotográfica que tem quase tantos MP como a minha máquina da Fugifilm. Ora quer dizer, só com isto até fico a salivar por ter este bébé nas mãos. Quanto á cor é que ainda não me decidi muito bem, mas isso tbm nao seria muito dificil. Agora, como acontece com tudo o que meto na cabeça, não me vou calar com isto, nem parar de procurar preços mais baratos. Até agora, o preço mais economico está na loja online da Vodafone, estando a 499€. Onde encontrei também a bom preço, foi na Staples, em que está em promoção, desbloqueado, a 549€.
Nada mau, tendo em conta o preço original. Pode ser que entretando lancem o V e este baixe de preço. Caso não aconteça, podem sempre adiantar-se com as prendas de Natal, que entretanto está aí á porta.  

Sem comentários:

Enviar um comentário