terça-feira, 27 de agosto de 2013

Alguém dê umas pastilhas de menta á rapariga...

... e já agora umas pecinhas de roupa. 
Sim senhor, parece que a senhora Miley Cyrus faz mesmo questão de mostrar a ninguém que já não é uma menina que cantava musicas como "Best Friends". Agora é tudo á grande e á francesa, chegando mesmo a ser ridiculo. É que agora estou confusa, não era suposto as cantoras serem conhecidas pela sua música e não pela quantidade de pele que mostram e a quantidade de pessoa que chocam. É que para além de ter um visual qua nada melhora á situação, ainda foi fazer uma actuação com a pior voz de sempre. Portanto acho que dá para perceber a minha confusão. A unica coisa que adoro realmente nesta situação, é a cara da familia Smith, que não sei se será de nojo, ou de choque. Algumas delas é de certeza. Portanto alguem que isto já passou o estado limite da coisa. Ela que não queira ser a próxima Lady GAGA, até porque não tem estofo para isso. 
Ai piquena, se fosses minha filha, tinhas levado uns grandes tabefes assim que chegasses a casa. Alguém me diz onde raio, é que nestas filmagens, se vê maturidade por parte da criatura?





Sem comentários:

Enviar um comentário