domingo, 4 de agosto de 2013

As minhas Musas

Esta coisa de andar bem vestida a toda a hora, pode, e é bastante cansativo. Portanto se ouver inspiração de outros lados a coisa sempre se torna numa tarefa mais leve.
De todos os blogs que vejo para esse efeito, há sempre um que nunca me desilude. O Style and Blog, foi criado por duas lindas raparigas, mas metam lindas nisso. Basicamente elas metem no blog, os estilos do seu dia-a-dia. E posso dizer que o estilo delas me encanta. Sempre tudo composto, e bastante simples, apostando mesmo nos acessórios. Outra das coisas que me chama a atenção, é que, de todos os blogs que sigo, estas duas meninas fofinhas fofinhas, não utillizam grandes marcas, portanto é tudo acessivel para quem quiser usar as mesmas pecinhas que elas. Confesso que tenho algumas, e não é necessário estar a salivar contra o monitor do computador, quando vejo aquela malinha Chanel ou aqueles sapatos Louboutin. Todos os dias lá estou eu coladinha ao blog delas, ansiosa por mais um look.
Deixo-vos aqui alguns dos melhores look que fui encontrando. Enjoy.






















Sem comentários:

Enviar um comentário