domingo, 11 de agosto de 2013

Dilemas cá do sítio #5

Quanto a vocês não sei, mas eu sou daquele tipo de pessoas que usa qualquer tipo de cor nas unhas. Não tenho preferencias por cores mais claras ou mais escuras. E apesar de adorar os vernizes da ANNY e da Chanel, se gostar da cor, compro qualquer marca. E aqui é que está o problema. Aqui há tempos estava de volta das compras para a casa no supermercado e dei de caras com um verniz da maybelline verde. Lindinho, lindinho, lindinho que só ele. Como até só custava 4€, pensei "porque não?", e comprei o fofinho do verniz verdinho. Mesmo tendo achado tanta piada aquela cor, apenas na semana passada é que a coloquei nas unhas. Ficou muito giro, brilhante e coisa e tal. E deixem-me dizer-vos que até durou imenso tempo, sem qualquer tipo de defeitos. A parte gira da coisa vem agora. Já estando farta da cor escura, e querendo usar uma mais clara, toca de tirar o verniz. Catástrofe total! Não só fiquei com as unhas tingidas de verde, como também tenho os dedos da mesma cor. Já lavei,  lavei e voltei a lavar e continua na mesma.
E acrescentando apenas um pequeno lembrete: sim, eu usei uma base protectora. Alguem que me explique como é que eu tiro isto agora. Porque das unhas sempre consigo disfarçar com outro verniz por cima, se bem que a ideia de lá deixar os residuos do verniz verde não me agrada muito, mas os dedos não os posso pintar. Só para terem uma ideia, do estado da coisa (que nem meto foto com vergonha da estado), parece que tenho os dedos completamente negros, como se estivesse andado a martelar os dedos contra uma viga de cimento. Olhem que aspecto bonito para ir amanha trabalhar. Estas coisas realmente já podiam parar de me acontecer a mim. Acho que a partir de agora me fico mesmo pelas marcas que conheço e que confio, que não me deixam as mãos em estados que só me aptece andar de luvas em pleno verão.

Sem comentários:

Enviar um comentário