sábado, 22 de dezembro de 2012

Um Feliz Natal!

Provavelmente será a ultima vez que aqui escrevo antes de chegar o Natal, portanto venho desejar-vos muitas prendinhas, bombons  e miminhos com a família neste dia tão tradicional. Cá por estes lados já tenho tudo pronto, malinha feita com tudo e mais alguma coisa a que tenho direito, o que para quem já me conhece significa que tenho uma mala do tamanho de um baú, em vez de uma mala habitual de fim-de-semana. Mas pronto, há vícios complicados de perder. Já tenho as prendinhas todas bem armazenadas em caixas prontas para transporte, as pilhas todas carregadas e as máquinas prontas a disparar. Não quero perder nem um segundo de um dos poucos natais que passo com a minha pequena Laura. Fotos, fotos, fotos, momentos, momentos, momentos. Está quase mas estou ansiosa. Quero ver a reação das pessoas que mais gosto a abrir as prendinhas que vou oferecer. Gosto tanto da sensação de fazer mais uma pessoa feliz. Quando voltar conto como foi. Por agora tenho de ir a correr para o trabalho, estamos sempre com a loja cheia, devido ás criaturazinhas que deixam os presentes todos para a ultima hora. Até as sete horas do dia 24, a minha casa é o trabalho e a minha família são as minhas colegas. Mas pronto. Desejo a todos uns momentos maravilhosos com as pessoas que mais estimam, e claro que tenham muitas prendinhas no sapatinho. A todos um Feliz e santo Natal! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário