sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Presentes Antecipados



É verdade. As nossas queridas lojas estão com vontade de nos fazer a vontade e baixar os preços durante alguns dias, ou então estão a sentir os efeitos da crise e têm de dar a volta por cima fazendo estas bonitas promoções. Seja por uma razão ou outra, eu como consumidora, agradeço imenso e tenho a certeza que vocês também. A querida Stradivarius está com 20%  em jaquetas e calças nos dias 6,7,8 e 9 de Dezembro, e a querida Bershka está com 20% em todo o calçado nos dia 7,8 e 9 de Dezembro. Olhem que maravilha. Toda já a aproveitar para comprarem a roupinha para as festas ou aproveitarem para comprar as prendinhas de Natal a preços mais acessiveis. Cá eu já tenho umas pecinhas debaixo de olho, especialmente uma jaqueta de estilo barroco da Stravidarius, que segundo o meu irmão é muito parecido a algumas peças de Alexander Mcqueen. Melhor ainda. Pode ser que peça a mãezinha pelo Natal. Mas vá meninos e meninas toca a aproveitar as promoções que não duram o resto da vida. Toca a fazer comprinhas bonitas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário