segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Originais Vs Réplicas

Pois bem, quando a vocês não sei, mas eu cá tenho a minha opinião formada e quase doutorada neste assunto. Prefiro muitas réplicas ás marcas originais. E não é que são mesmo melhores, muitas das vezes?? Por exemplo, entre os cereais nesquik e a versão do continente, prefiro os do continente milhões de vezes. Não têm tanto chocolate, logo não são tão enjoativos e não fazem tão mal. Como este, existem imensos casos. É como se as marcas lançassem o produto original, e as "marcas brancas", depois do feedback dos utilizações recriam, mas a meu ver com as perfeições de utilização. E já para não mencionar que não custam a imensidade das originais. Mas sim, tenho de admitir que existem marcas cujas réplicas não são as melhores, tal como as imitações que tenho visto ultimamente de botins Louboutin. Se for para fazerem, pelo menos façam com o salto direito, não um virado para norte e outro para sul. Quem já viu estas pequenas criações nas lojas do chinês lá da esquina, sabe o que estou a falar. Não tem ponta por onde se lhe pegue. Já para não falar das réplicas de perfumes a 11,00€ o frasco de 200 ml que agora decidiram introduzir nas grandes superfícies de supermercados! Ora experimente lá numa perfumaria a fazer a comparação de um aroma para o outro? Ah pois! Não é bem a mesma coisa, pois não? Se for para comprar réplicas, pelo menos tenham a decência de saber escolher bem, porque mesmo não sendo um valor tão alto, continua a ser dinheiro e segundo ouvi dizer, o país está em crise. Eis algumas das réplicas que tenho no meu top pessoal:

Jefrey Campbell Vs Seaside

Nesquik Vs Continente

Mcdonalds Vs Continente

Paco Rabanne Vs J. Del Pozo

E pronto, apesar de existirem muitas mais réplicas que gostava de colocar, não teria espaço, nem tempo suficiente para o fazer. E vocês, são mais Originais ou Réplicas??




Sem comentários:

Enviar um comentário