sábado, 1 de dezembro de 2012

É oficial!

Ah pois é! É oficialmente Natal na casa da família Costa. Tudo tem algo natalício, até na cozinha onde o pai Natal anda sorridente em cima de trenós de pano para pano. É uma maravilha. A música e as luzinhas a piscar o dia inteiro. Quem não acha muita piada á coisa é o querido paizinho, que diz que a conta da luz vai ser enorme. Mas é Natal, e se tivermos de poupar no Natal, onde vamos parar a seguir? Melhor altura do ano de sempre. Agora mal posso esperar para ver as decorações nas outras casas por onde o destino me levar. Acho que quando tiver aquele tal cantinho só meu, vou enlouquecer e por luzes em todo o lado. Seja interior ou exterior. Tal como nas casinhas americanas que se vê em fotos e que nos deixam a desejar. E se não nevar, encho o quintal com bolinhas de esferovite. Sim, sou obviamente obcecada com isto, das decorações de Natal, mas que se posso eu fazer? É bonito e sejamos sinceros, podia dar-me para pior.

Sem comentários:

Enviar um comentário