quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Aquele tipo de amizades...

Estava eu para aqui a ver a série mais clássica da minha geração, "How I Meet your mother", e para além de ser óbvio que me parti a rir com as aventuras e desaventuras daquelas cinco criaturas, reparei no tipo de amizade que têm. Ok, não sou maluquinha. Sei perfeitamente que é tudo encenado e preparado para parecer assim. Mas mesmo assim gosto imenso do que tentam mostrar. É quase como uma mensagem. É engraçado ver um grupo de pessoas unidas durante tanto tempo e pelos vistos para continuar. Também algumas, não me posso queixar. Como é lógico, não nos juntamos todas as noites num bar, nem vivemos todos na mesma casa, se bem que quando éramos mais novos, chegamos a desenhar a planta da nossa casa, com uma divisão para cada um. Mas continuamos aqui. Quando é preciso e até mesmo quando não é. Ás vezes somos muito chatinhos e teimosos, mas faz parte. Não somos um grande grupo, mas pelo menos somos verdadeiros. Já me chega de pessoas "feitas na china", para o resto da vida. Se é que me faço entender. Basta-me aquele grupo em que podemos dizer piadas que só por acaso não têm piada alguma e que acabamos todos a rir sem aparente motivo. Maioria das vezes isto não acontece connosco, se eu digo algo que não dá rigorosamente razões para rir, provavelmente gozam comigo e eu acabo por lhes bater. É uma maravilha. Mas lá está, não somos muito bons nisto, mas acabamos por ser perfeitos. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário