segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Comemorações Natalícias Antecipadas

Para quem não sabe, ontem foi o jantar de Natal das meninas da Perfumes&Companhia das Caldas da Rainha. E apesar de ser a um domingo, estarmos cansadas e não haver nenhum restaurante que nos quisesse atender depois das 11 e meia da noite(ainda dizem que existe crise), tentamos dar a volta á situação e manter o espírito da coisa sempre em harmonia. Fizemos então o jantarzinho na casa da nossa responsável, comprámos uns frangos assados numa lojinha lá ao lado, porque o Pão-de-Açúcar não queria assar frangos depois das nove da noite(mais uma vez, crise), uns suminhos e está o jantar armado. Mas não é jantar de Natal sem as prendas das amigas ocultas. Prendinhas antecipadas é que se quer, e mais nada. Até fugiu logo a fome. A prenda da minha correspondente a amiga oculta, causou.me um ataque de riso tão grande que me ia faltando o ar. Podem visualizar mais abaixo. É uma fofinha a minha Débora Abreu. Para além das prendas, este jantar teve como acompanhamento, os nossos respectivos maridinhos e namoradinhos, e também a presença muito cómica e especial de duas personagens de palmo e meio. A Bianca e a Leonor, que deliciaram todos os restantes com personalidades muito fofinhas. Acabou por correu tudo pelo melhor, mesmo apesar dos contratempos, agora só resta esperar pelo jantar oficial da noite de Natal em familia.

As prendinhas da minha Débora Abreu.


Camisola e Jaqueta : Bershka;
Saia e Colar : Stradivarius.


Sem comentários:

Enviar um comentário