sábado, 12 de outubro de 2013

Tumblr

Foi uma pequena experiencia, só para ver realmente do que tanto se falava. Depois de contas em quase todas as grandes redes sociais, eis que me viro agora para o Tumblr. Isto apenas para estar atualizada nestas andanças. Mas nada se compara aqui ao meu pequeno espacinho ao qual me dedico todos os dias. E também não me parece que faça grande concorrencia ao Facebook e ao Twitter, porque o próprio design está um pouco confuso.  A página que criámos, depois de alterada á nossa maneira fica quase a parecer um blog, aliás, toda esta rede se parece com isso mesmo. Só que mais facil.
O meu já está feito e a aplicação também já está no telémovel, apesar de achar que me vou esquecer inúmeras vezes que ela lá está. Para quem tem, pode aceder ao meu Tumblr aqui.
Ora aqui fica a imagem daquilo a que não me apliquei muito a alterar:


Portanto, como podem ver, é algo bastante simples, apenas serve para me manter sintonizada com o resto do Mundo. 
E não se preocupem, que o Facebook e o Twitter continuam a ser as minhas redes sociais e eleição. 

Sem comentários:

Enviar um comentário