quinta-feira, 24 de outubro de 2013

O Batom Vermelho

Nos tempos em que a maquilhagem mais ousada que utilizava era só mesmo a base, o rimel e o lapis preto, que segundos depois acabava sempre por ficar todo esborratado, utilizar um batom vermelho era coisa que nunca me passava pela cabeça. Os exemplos que via na altura(e já estamos a falar de uns aninhos) também não eram os melhores, pois conseguia encontrar-se na rua, as coisas mais estapafurdias. Ponto número um: Por amor aos santinhos não utilizem um batom vermelho sem antes ter deliniado o labio, porque provavelmente vão ficar com linhas de batom até ao nariz. Ponto número dois: Se já têm lábios assim a puxar para o grandito, façam-me o favor e não usem a coisa vermelha mais brilhante que encontrarem na loja. Quanto muito, usem um batom de efeito matte, que não causa tanto alarido e não vos aumenta o volume do lábio em três vezes mais.
Estando traumatizada com este tipo de situações, nunca me deu para experimentar, mas uma vez que estou agora rodeada de maquilhagem todo o dia, e o que não falta é material acessivel ao meu rosto, lá fiz a experiencia.


A imagem não é recente até porque depois disto foram várias as vezes que usei a bela da cor dos Ferraris. Hoje foi dia de repetir e confesso que até tinha saudades. Pois durante o verão nem lhes pus os olhos em cima, pois sempre achei que batons vermelhos na minha pele morena também iria dar bom resultado. E como a cor douradinha já se foi embora(e o quanto isso me deixa tristonha), decidi aproveitar.
E vocês, como gostam do vosso batom?

Sem comentários:

Enviar um comentário