terça-feira, 22 de outubro de 2013

Agora são os Fatos


Desde que ando a fazer beicinho a todos os familiares, para me darem um cão de raça pequena, que imagino em mete-lo nos fatinhos mais fofinhos que conseguisse encontrar. 
Pois bem, tendo em conta que o bichinho já tenho, só falta mesmo os fatos. Para já estou de olho nestes 4 para as várias ocasiões. A excepção é mesmo o ultimo, que achei simplesmente fofinho e tenho a sensação que vou adorar ver o meu pequeno Bucky com um igual. Estes são todos do Ebay, até porque nas lojas do chinês (que sejamos sinceros é o sitio mais barato) não têm coisas fofinhas e engraçadas. 
Para já, comprei uma gabardina para a chuva que lhe fica uma fofura. 

Se alguém souber onde posso encontrar fatiotas parecidas com as acima descritas a preços mais economicos, faça o favor de me dizer, que eu agradeço profundamente.




Sem comentários:

Enviar um comentário