quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Já chegou o frio?

Ao tempo que ando á espera quase a desesperar pelos dias mais frios. Por aqueles dias em que as camisolas quentinhas e as botas com pelo são as nossas maiores aliadas.
Ando á imenso tempo á espera que o Inverno finalmente decidisse dar um ar da sua graça por periodos de tempo prolongados, pois já tenho saudades da roupa mais quente.
O que quero mesmo dizer, é que estou doidinha para vestir as camisolas e os casacos de malha e de lã, que dão o ar mais confortavel do mundo a um look, seja de que estilo for.
E pelo que me parece esses dias não estão assim tão longo como tudo isso, até porque ainda hoje as temperaturas máximas aqui na zona eram de 16º C , o que torna a minha esperança ainda maior.
Sou uma apaixonada pelo tempo quente, mas ninguem me tira a mim, o amor pelo conforto do Inverno.
Venha de lá o frio.

Sem comentários:

Enviar um comentário