quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Chapéus há muitos....

.... mas ao que parece em Portugal há muito poucos. Tenho de confessar que ainda mal era tendencia cá dentro, e eu já andava doidinha por ter uma coleção de chapéus. A procura já dura a algum tempo, até porque estava de olho em dois da Primark (um em preto e o outro em burgundy), mas parece que estão esgotados em todo o lado. Eram simplesmente perfeitinhos. Mas não vamos desistir, sim? Há inumeras lojas por aí, e eu acredito que maior parte delas queira fazer as mulheres felizes e trazer os chapelitos de inverno até nós.
Por enquanto vou continuar de olho, para ver se encontro outros que me preencham os padrões e que deixem a minha carteira também muito feliz.
Enquanto não adquiro nenhum, fica aqui as minhas hipóteses de escolha.

ZARA - 17,95€

MANGO - 25,99€

BERSHKA - 12,99€

Pull&Bear - 12,99€




PRIMARK (?€)

PRIMARK (?€)
(Com este é que eu ando doidinha. Mal posso esperar para lhe por as mãos em cima)








Sem comentários:

Enviar um comentário