sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Girl Crush On Lauren Conrad


Adoro o estilo, a filosofia e a imagem que transmite. Lauren Conrad tornou-se oficialmente a minha musa inspiradora. Com um estilo semelhante ao meu, bastante "girly" e feminino, torna-se bastante facil para mim gostar de tudo o que ela veste ou faz. Já para não dizer que é bonita que se farta e parace-me que metade de nós gostava de ser assim sem muito esforço. Voltando á realidade, relembro que ela têm uma equipa a trabalhar com elas todos os dias, só para a por neste estado de boneca de porcelana bastante apelativo. Cá a casa já chegou o livro da criatura. Bastante semelhante ao "Estilo, diz ela" da Ana Garcia Martins ("Pipoca mais doce"), mas com a vantagem de ser completamente em Inglês. Ora seja, enquanto me vou actualizando na coisa, vou ainda treinando o meu inglês. Juntando o util ao agradável.
A minha querida Lauren Conrad têm também um blog, muito mais compostinho que o meu claro está, onde podem seguir alguns conselhos sobre moda, decoração, receitas e muito mais coisas, que esta mulher faz tudo com um ar de Martha Stuart. Podem aceder ao blog 

Sem comentários:

Enviar um comentário