segunda-feira, 3 de março de 2014

Óscares 2014 - The Best Dress Edition

Ora pois muito bem. Mais um ano, mais uma gala de Óscares a não fui capaz de assistir. Já vai sendo vício. Abençoadas sejam as televisões com opções de gravação.
Tal como não podia deixar de ser, aqui vai mais um post sobre os vestidinhos que me derreteram o coração na gala mais esperada do ano. E devo dizer que este ano houve algumas surpresas pela positiva.
Ora cá vai então a minha lista:

Kate Hudson em Atelier Versace.

Naomi Watts em Calvin Klein Collection. Adoro a simplicidade do modelito.

Amy Adams em Gucci. Mais uma vez a simplicidade do vestido torna-o perfeito.

Sandra Bullock em Alexander McQueen. 

A minha querida Jennifer Lawrence em Dior. Gosto muito do modelo, mas já a vi com vestidos mais alegres que fazem jus á sua personalidade.

Charlize Theron em Dior.

Cate Blanchett em Armani.

Lady Gaga que me surpreendeu com este belo modelo da Versace. Clássico e perfeitamente elegante. Gosto mais de ver a senhora sem as suas estravagancias. 

Kelly Osbourne em Badgley Mischka.

Qual o vosso preferido?

Sem comentários:

Enviar um comentário