quinta-feira, 27 de março de 2014

Agora é que foi!

A chuva dá sempre vontade de ficar em casa enroscada no sofã a ver todos os tipos de canais e programas melosos que metem nervos a qualquer um em dias normais. Hoje deu-me para ver filmes de animação antigos. Ora toca de por o Alladino a correr.
Já não via o filme há uma quantidade valente de anos, acho mesmo que foi desde que o meu pai avariou o leitor de VHS(palavra que pensei nunca mais dizer na minha vida). Tirando o Alladino, era completamente louca pela Pocahontas e claro, a fofinha da Branca de Neve. Era uma viciada em princesas Disney que passavam a vida a ser salvas pelos principes. Mas penso que naquela idade é mais que normal.
Após o filme ter parado a meio, e passado meia hora ainda nada, desisti, mas lembrei-me que desde pequena que queria a boneca da princesa Jasmine. E pronto, lá veio mais uma obcessão. Desta vez por encontrar a boneca, que quando era pequena achava perfeita. Daquelas que queremos colocar numa prateleira com redoma de vidro. Tenho uma pequena ideia de brincar com uma, mas não me recordo se era minha, ou de outra criança qualquer. Isto da idade tem destas faltas de memório. 
Ora portanto, voltando ao que me trás aqui. Agora o objectivo é encontrar uma boneca igual á da imagem abaixo. Mas não se assustem que não vou começar a colecionar bonecas a torto e a direito. Só mesmo esta. E talvez a da Pocahontas...




Sem comentários:

Enviar um comentário