domingo, 30 de março de 2014

Arte


Somos um Mundo de artistas. Seja qual for a nossa maior qualidade, é só nossa e ninguém nos pode tirar. Nunca deixem que as forças superiores vos tirem os sonhos e os coloquem em gavetas trancadas a sete chaves. O meu irmão é um artista, no qual eu tenho o maior orgulho. Não tem obras de renome espalhadas pelos Continentes, nem é mencionado nos jornais. Mas é livre de mente e de coração. Expressa o que lhe vai dentro da alma através de pinturas e esculturas que me apaixonam ao primeiro olhar. Ele destesta que eu o observe, mas ver este pequeno ser a fazer o que faz de melhor é como um vício para mim. Provavelmente vou levar algum raspanete por ter colocado aqui estas fotos, mas vale a pena mostrar o orgulho que tenho no meu irmão mais novo, e nos sonhos que o movimentam. Somos artistas, cada um com a sua arte. Não vale a pena ter-mos medo de a mostar ao Mundo.

3 comentários:

  1. verdade! tão verdade! ;)


    (*termos e não ter-mos) ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah e vou fazer like na tua página no fb ;) eu criei a minha ontem heheheh

      Eliminar
  2. É verdade, um verdeiro artista e uma inspiração.

    ResponderEliminar