sábado, 8 de março de 2014

Malditos Maltesers...

...ou maltesers malditos. Já alguma vez ouviram alguém falar em asfixiamento por causa de um malteser?
Se não ouviram, vão agora mesmo ouvir. Estava ontem, muito bem na minha pausa de jantar da loja, quando me apteceu algo docinho, fui ao supermercado e comprei um pacote industrial dos ditos bombons. Chego ao armazem, e como alguns antes de entrar. Quando estava no final coloco mais um chocolate na boca e preparo-me para me vir embora, mas vejo que me falta a minha chapa de identificação e as chaves, volto para trás, tropeço e zás! Um bombom entalado na garganta. Abençoada chefe de loja (que Deus lhe guarde um lugarzinho no céu), que me socorreu, quando ao que parece já estava roxa por não conseguir respirar.
Depois deste episódeo algo a modos que surreal, nunca mais compro bombons que sejam maiores que o tamanho de m&m de chocolate (portanto esses ainda são uma opção). Malditos maltesers que me provocaram o maior susto da vida. Portanto, como conclusão, passam a mastigar bem as coisinhas que ingerem e por amor aos Santinhos não deem passos acelarados enquanto o fazem. E é isto. Uma hístória traumática para quando quiserem que os vossos filhos viciados em maltesers, deixem de os comprar. Pode sair daqui ainda uma lição de vida muito educativa. Ainda vou ser mencionada em enciclopédias, vão ver.
Hoje tenho apenas uma enorme dor de garganta.

1 comentário: