domingo, 9 de fevereiro de 2014

Mau Humor


Ando de mau humor. Não só daquele matinal que passa assim que algo de melhorzito acontece, tal como o cheiro de torradas pela manha. Simplesmente ando de mau humor. Todos os dias, durante todo o dia. Provavelmente será pelas noites mal dormidas, tendo em conta que ultimamente estamos mesmo a falar de todas. Ou é porque chove, ou é porque faz sol. Ou é porque está frio ou está calor (ultimamente não me tenho queixado disto, até porque não tinha mesmo como o fazer). Ou é porque a casa cheira a cão, ou é porque o próprio cão faz as necessidades onde não deve. Ou é porque a roupa não fica bem, ou porque está no cesto da roupa para lavar. Ultimamente isto é assim. Portanto quando já ninguem tiver paciencia para me aturar, acreditem que percebo. Penso que até já eu, não me aturo.

Sem comentários:

Enviar um comentário