sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Fatos de Carnaval

Tenho uma questão. Porque raio é que os fabricantes de fatos de carnaval acham que todas as mulheres querem parecer as meninas da borda da estrada? Já o ano passado, andei á procura de uma fato de Branca de Neve, mas daqueles originais, nada das mini-saias e dos decotes que deveriam dizer "sexy", mas na realidade só dizem "Olhem para mim, olhem para mim, não tenho companhia para levar para casa hoje". Eu sei que há fatos bastante bonitos com estas caracteristicas, mas não percebo o porque de não conseguir encontrar o raio de um único fato de Branca de Neve que corresponda exactamente ao fato da Branca de Neve.
Ou seja, enquanto procuro por isto:
Na realidade só encontro isto:

O fatinho até é engraçadinho, mas para além de me parecer ser bastante fresquinho(já me chega estar doente agora), gostava de poder dançar, pular e mexer-me sem mostrar todas as poucas partes do corpo que ainda deveriam estar tapadinhas. 
Cá comigo é assim, se é para mascarar, é para mascarar como deve ser. Portanto se alguém encontrar um fato de Branca de Neve que corresponda á primeira imagem que apresento, faça o favor de dizer que aqui para estes lados a pesquisa está escassa.


Sem comentários:

Enviar um comentário