domingo, 23 de fevereiro de 2014

Hum... What??


Confesso que cada vez me assusto mais com as noticias que vou encontrando na internet. Hoje, a minha prima, partilhou um post de outro site que me chamou a atenção por causa do titulo do mesmo. Dizia que uma mulher queria diminuir o seu QI para se assemelhar á boneca Barbie.
Quando abro o link do post partilhado, deparo-me com isto....


Ora então vamos cá ver. A senhora, que de momento de apelida de "Blondie Bennet" (acredito que não seja o verdadeiro nome --'), tem desde pequena uma grande paixão pela boneca Barbie. Paixão esta que fez com que "Blondie" decidisse fica mais parecida com o raio da boneca. Fez várias cirurgias para aumentar o peito e alongar o rosto, para que as pessoas a "vejam como a boneca de plástico sexual ". E agora, por meios de hipnoterapia deseja diminuir o seu QI, sendo que, de acordo com a mesma, para ser a tal boneca sexual, tem de ser assim a modos que burrinha. Chamem-me estupida, mas isso é possivel??
Ponto n.º 1: Ou as Barbies anteriores á minha geração, tinham os ditos peitos assim tão grandes, ou a senhora andou a examinar a sua Barbie com uma lupa e já que diminuiu o QI enganou-se nas proporções, porque segundo as fotos, "Blondie Bennet" está bastante longe de se parecer com a Barbie que maior parte das pessoas conhece. É que as minhas bonecas tinham todas assim o corpito bem feito, uma mais bronzeada e loira que outra, é certo, mas nunca com "melões" que parecem que nos vão rebentar na cara a qualquer minuto.
Ponto n.º2 : As minhas Barbies eram por norma criaturas bastante inteligentes, muitas delas até com profissões bastante respeitaveis. Portanto não estou cá a ver onde raio é que esta senhora foi buscar a ideia de que para se parecer com a Barbie tem de ser a coisa mais burra á face da terra. 

Cada um faz de si o que quiser, isso nós já sabemos. Mas quando uma pessoa lê uma barbaridade destas até fica desnorteada com tanta estupidez. É que o que ainda me fez mais confusão foi a parte do QI. BAIXAR O QI?! Eu acho que ideias destas já percebem a pessoas que por natureza não puxam muito pela caixa de matéria cinzenta. Mas isso é só a minha opnião. Cá por mim, se houver maneira de aumentar o QI com hipnoterapia, aí sim, já temos uma conversa, e até me inscrevo logo a seguir. 



1 comentário:

  1. só por ela pedir que quer baixar QI, já mostra que não tem muito para baixar ;p
    e ao contrário de muita feminista que diz que a barbie modela algo completamente irreal para a mulher comum, discordo completamente por esse mesmo ponto que disseste: ela sempre foi retratada como alguém inteligente e que tinha a profissão que bem entende-se. Salvo erro, um dos primeiros lemas da Barbie foi algo do género mesmo (tipo: sê quem tu queres ser ,... ).

    ResponderEliminar