domingo, 9 de fevereiro de 2014

7 meses


O "pingente", como é carinhosamente apelidado pela minha mãe, fez ontem 7 meses e está em excelente forma. Segundo opniões, parece que é o único da sua ninhada que cresceu assim tanto, o que me leva a pensar que o meu cão pode ter acidentalmente comido os sacos que adubo que se podem encontrar no jardim. Está mais bem educadinho e hoje até fez o favor de me deixar dormir toda a noite, sem inclusive, de me lamber a cara ou decidir durmir em cima da mesma. Gosto de pensar que são tudo gestos de carinho da parte do bichinho. Ontem até encontrei o brinquedo perfeito para o meter a fazer algum exercicio, já que a chuva não o deixa ir á rua. Comprei-lhe então uma bola de plástico com outra bola dentro que faz imenso, mas imenso barulho. E o que ele gosta daquilo senhores! Passa o tempo de volta da bola só para ouvir os sininhos. Assim chega á noite mais cansado e eu posso durmir como os anjos. Só vantagens. 

Sem comentários:

Enviar um comentário