sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Shoe Closet

Não é novidade para ninguém que a minha paixão são sapatos. Tenho sempre imenso cuidado com eles, e é coisa que não sou capaz de emprestar (não levem a mal) correndo o risco de parecer egoista. Os meus saptinhos são os meus bébés, e penso sempre que nunca são demais. Até aqui, tudo bem. O problema começa a estar no armazenamento dos ditos. Costumo coloca-los dentro das caixas próprias e ir colocando nas prateleiras do armário. Mas como este tempo está muito fofinho para connosco, o facto de estar caixa por cima de caixa causa alguma humidade, e já encontrei alguns pares completamente verdes da humidade. Juro que me ia dando um ataque cardiaco. Portanto a solução á vista seria um Closet onde pudessem estar todos em exposição, lindinhos, arrumadinhos e livres de humidade. Claro está, que só pode concretizar o sonho quando eventualmente comprar uma casa, pois por aqui, e apesar das várias tentativas, não me deixam transformar o sotão no meu closet pessoal. E bem que eu tento, senhores. Portanto enquanto a casa não vem e o paizinho não me constroir um anexo para me oferecer no Natal, vou limpando os sapatinhos todas as semanas e sonhando com os closets.










Sem comentários:

Enviar um comentário