segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Golden Globes '14 The Dress Edition

Ah os Globos de Ouros, os tão bem ditos Globos de Ouro. Aqueles que por muito que tente, não consigo ver em directo de maneira nenhuma, pela simples razão chamada sono (sim, a idade já começa a pesar, e só tenho 22). Todos os anos é o mesmo, e acabo por me deliciar com as vestimentas e os momentos mais divertidos em sites como o celebbuz (qualquer dia tenho de lhes oferecer uma prendinha ou coisa do género). Ora portanto, depois de dar uma olhada por aí e de finalmente decidir quais os modelitos que gosto mais, venho mostrar-vos aqui, para fazer uma especie de serviço á comunidade que tal como eu quer muito passar esta noite em claro fixado na televisão, mas não consegue.
Ora então cá vai a lista das mais bem vestidas (na minha opnião claro):

Margot Robbie em Gucci

Julianna Margulies em Andrew Gn 
(a parte de baixo faz-me lembrar algas ou assim, mas tirando isso gosto mesmo muito de vestidinho.)

Olivia Wilde em Gucci
(o vestido é bonito, mas ganhou pontos só pela barriguinha)

Mila Kunis em Gucci (começo a notar um padrão aqui)
(Amo amo amo)

Michelle Dokery em Oscar de la Renta
(Ora aqui sim, uma coisa fofinha mas com ar de globos de ouro)


Lily Rabe 
(Há qualquer coisinha neste vestido que gosto tanto)

Cate Blanchett em Giorgio Armani
(Uma senhora com imensa classe)

Emma Watson em Dior
(Acho que este bem pode ter sido o vestido mais original da noite, um pouco informal para a ocasião, mas escapa.)

Jennifer Lawrence em Dior
(Gosto imenso do estilo da criatura, que maior parte das vezes é Dior, fica sempre bastante elegante)

Kate Beckinsale 
(A esta senhora tudo fica extraordináriamente bem, até mete nervos)


E pronto, é esta a minha lista. E agora se estavam á espera de ver uma lista das pior vestidas, tirem o cavalinho da chuva, que apesar de ter havido modelitos bem estranhos para a ocasião e que não me agradaram minimamente, não estamos aqui para julgar ninguém, sim gente fofinha?

Sem comentários:

Enviar um comentário