quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Já não estou a gostar disto!

E acreditem que não estou mesmo! Mas será que houve alguém que enfureceu a Natureza de uma maneira assim tão grave? Eu sei que não somos muito simpaticos para com a mesma, mas isto agora já me começa a assustar um pouco e ao mesmo tempo a despertar-me curiosidade. É que realmente, 33º negativos em Nova York e alertas vermelhos em toda a costa Portuguesa? Já não estou muito confiante com isto, ai não estou não. Sempre fui do género de pessoas que acreditava assim um pouco(mesmo cá no fundo havia qualquer coisa que acredita, tão a ver?) na teoria do calendário Maia, portanto todos estes sinais de mau tempo, não me estão a deixar muito feliz. Já houve bastantes danos, alguns ate graves, desde que o mau tempo começou(dá-me a sensação que não para de chover desde o Natal), e ninguém me dá uma data para isto tudo acabar e o País, aliás, os Países começarem a recuperar. E ainda me falam em ondas de 10 metros em toda a zona costeira. Mas o bichinho cá dentro quer ir dar uma olhada ao estado das coisas. Nem o meu interior se está a entender com tudo isto, ora fica assustado, ora trás o seu lado mais aventureiro e corajoso ao de cima. Oh gente, alguém que me traga paz de espirito se faz favor.

Sem comentários:

Enviar um comentário