quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

2014


Este ano quero voltar a sorrir, voltar a ter esperança em cada olhar que transmito. Este ano quero conhecer o Mundo, mesmo cá dentro, quero fazer coisas diferentes e inovadoras. Este ano quero ler todos os livros que me transmitam a ideia de um lugar melhor, quero apaixonar-me por romances e suspances, e viver a minha vida tal como se fosse um deles. Este ano quero ser uma pessoa melhor, quero ser mais solidária e sorridente. Este ano quero deixar os dramas e os dilemas de parte e focar-me em todas as coisas boas que a vida tem para oferecer. Este ano quero viajar como se não houvesse amanha, conhecer tradições e costumes, pessoas e lugares. Este ano quero viver apaixonada por cada dia. Este ano quero ouvir música e voar a cada nota que oiço, quero aprender a tocar piano, guitarra e tudo o que os meus dedos me deixarem. Este ano quero cantar por aí, escrever por aqui e sonhar por acolá, como antes fazia, até não conseguir mais. Este ano quero ajudar, partilhar e motivar. Quero acreditar em todos e em mim mesma. Este ano quero fazer o Mundo um pouquinho melhor, apenas por cá andar. Este ano quero que seja melhor que 2013. Este ano quero fazer tudo isto e ter coragem para seguir sempre em frente e fazer muito mais. Este ano pode ser o Ano. Este ano basta acreditar.

Sem comentários:

Enviar um comentário