quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

A Estée Lauder sabe do que preciso.

Hoje foi dia de formação, e nada melhora os meus dias do que ir para Lisboa. A minha querida Lisboa, que com tanto movimento e agitação, me distrai de pensamentos negativos e me deixa mais feliz. É verdade. Fui do Marquês de Pombal até ás Amoreiras a pé, sempre a admirar as ruas e tudo o que a nossa Lisboa emgloba, sempre acompanhada até lá acima por um grupo de sinpáticos turistas. Para baixo é que foi o elas, pois estava tudo assim para o molhadito, e os meus pés não têm tração ás 4 rodas como devem imaginar. Os musculos das pernas amanha devem chorar um bocadinho, ou pelo menos assim me cheira. Mas voltando lá a formação...
Foi um tempinho bastante animado, onde ainda consegui arranjar um computador e fazer "publicidade" aqui ao espaço (calhou em conversa na pausa e houve quem gostasse bastante da ideia). Mas devo dizer que foi uma formação dinamica em que todos os temas davam direito a uma história divertida para não estarmos todas ali a dormir. Porque senhores, não há nada mais dificil do que acordar ás 5 da manhã e depois estarmos numa sala quase fechada e quase sem luz. O nosso cérebro entra em logo em modo sonolento, ou pelo menos o meu. Falámos de coisas bastante interresantes e de várias novidades que a marca planeia lançar este ano. Desculpem lá, mas para já não posso dar pistas. Mas não deve faltar muito, e acreditem que vão gostar e que vai valer a pena a espera. Se nunca ligaram assim grande coisa á marca, posso também dizer-vos que está na altura de o fazerem. Confiem no que eu digo.
E chegando ao fim da formação, não é que a formadora Anne, que é uma querida, pensei em mim e nas minhas necessidades e ofereceu a todas, nada mais, nada menos do que um creme de contorno ocular anti-idade? Quase que ia jurar que me tinham lido os pensamentos.


Assim escuso de dar um murro na carteira para comprar um. Pelo menos este mês, para o próximo logo se verá. Ainda por cima vem numa cartonagem super fofinha que nem dá vontade de estragar.
Uma pessoa assim fica logo mais bem disposta. Estar em Lisboa e receber mimos destes é assim quase a junção de um excelente dia. Ah, e para quem não esteve para aqueles lados, deixem-me dizer-vos que esteve(maior parte do tempo) um sol assim daqueles bem quentinhos. Ora pois posso dizer que a Estée Lauder fez o meu dia.


Sem comentários:

Enviar um comentário