quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Sem o Harry não era Natal.



Quem ainda se lembra de todas as maratonas de filmes que as estações de  nos davam o prazer de repetir a visualização nesta época natalicia, todos os anos? Coisas fofinhas como "Sozinho em Casa" e todas as versões que estes saga de filmes teve. Todos os anos ainda gosto dessas mesmas maratonas cinematográficas, mas sem crianças a serem esquecidas em casa. Prefiro mesmo o meu Harry Potter. Toda aquela magia e clima misterioso, transporta-me até aos tempos de infancia em que as prendas de Natal ainda eram uma incognita até á meia-noite. Boms tempos. E uma vez que hoje em dia, a minha vontade de ter natais sentidos, vividos e preenchidos é sempre mais que muita (porque ou bem que se vive a coisa á grande ou não se vive de todo), a FOX fez questão de me dar este pequeno miminho e ir transmitindo até dia 25 de Dezembro os 4 primeiros filmes do meu Harry. Não é que eu não tenha a coleção inteira dos DVD's da coisa e tal, e até nem saiba as falas todas de cor e saltedo, mas assim tem um gostinho diferente. Sabe mais a Natal. Ao meu antigo Natal. E devo agradecer ao meu Harry, que gosto muito de acompanhar com pipocas e caramelo (e de preferencia junto á lareira), por me trazer um pouco mais de Magia aos Natais que se tornaram nada mais do que superficiais. Sem ele a coisa não era igual.

Sem comentários:

Enviar um comentário