quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Dizem que agora é Moda.


Estas tendencias cada vez me deixam mais confusa sobre o que realmente devia ser bonito ou não. Parece que agora a grande tendencia entre as ditas adolescentes, é nada mais, nada menos, do que colorir os pelos das axilas. Faz sentido? Gostos são gostos e toda a gente deve respeitar as opniões e preferencias de cada um, mas na minha cabeça não consigo perceber qual é a piada da coisa. Nunca achei bonito ver uma mulher, ou adolescente, ou coisa que o valha com pelos nas axilas, e já os homens também não acho muita piada, mas agora ainda por cima espetar-lhe com as cores mais espanpanantes que podiam econtrar? Parece que estou mesmo a ver, se isto pega por estes lados, no Verão vamos andar por aí a cruzar-nos com axilas peludonas e rosa flurescente em cada canto. Vai ser a loucura, não haja dúvida. Gostava de saber onde andam estas criaturas com a cabeça para se lembrarem destas coisas assim do nada. Se a minha filha algum dia tivesse o azar de me aparecer nesta figura em casa, não sei muito bem se a levava a um psicologo ou a uma esteticista. Por amor aos santos, vamos lá a ter um bocadinho de descernimento. Nos cabelos ainda é uma coisa, mas nas axilas? Para o ano ainda se vão lembrar de fazer o mesmo aos pelos das pernas. Até fico com medo do que possa aparecer para aí. Ai ai estas modas.

Sem comentários:

Enviar um comentário